E como os brados no Mundo podem tanto, bem é que
bradem alguma vez os pregadores, bem é que gritem
Pe. Antonio Vieira

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Hospital Regional de Marabá vai contratar psicólogo e oficial de marcenaria. Processo seletivo já começou

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar iniciou o processo seletivo para contratação de oficial de marcenaria e psicólogo assistencial, para atuação no Hospital Regional do Sudeste do Pará “Dr. Geraldo Veloso”, em Marabá, no sudeste paraense. Os interessados devem enviar currículo até o próximo dia 3 de março para o e-mail nep@hrspprosaude.org.br, informando no título da mensagem a vaga pretendida. As informações são da Agência Pará.

Para se candidatar ao cargo de psicólogo é preciso atender aos seguintes requisitos: Graduação em Psicologia, registro ativo e regular no conselho profissional da categoria, conhecimento em informática, capacidade de análise crítica, apresentação e implementação de soluções. É desejável pós-graduação ou especialização relacionada à área de atuação. O contrato prevê o cumprimento de 150 horas mensais.

No hospital, o profissional fará avaliações psicológicas e prestará atendimento psicossocial aos familiares de pacientes, além de sugerir, elaborar e desenvolver programas e projetos de humanização, contribuir com o desenvolvimento da qualidade no hospital e realizar palestras informativas.

Para o cargo de oficial de marcenaria, com jornada de 220 h mensais, é preciso ter ensino médio completo, capacidade de realização, postura de trabalho voltada para o alcance de resultados, facilidade para trabalho em equipe e dinamismo.

O oficial de marcenaria executará serviços de manutenção, reparos e acabamento em mobiliários, e orientará os auxiliares de manutenção na execução das atividades no ambiente de trabalho, dentre outras tarefas.